13 março, 2011

8 Cemitérios mais assustadores do mundo !!

Pesquisando por ai encontrei esses que provavelmente são os 8 cemitérios mais assustadores do mundo! Podem até não ser, e não está na ordem do mais assustador pro menos, cada um tem sua opiniao; mas acho que ninguem iria querer passar perto de um desses lugares, de noite!!












 St Louis Cemetery - New Orleans, Louisiana

O que faz esse cemitério diferente, é que os mortos não são 'enterrados', os tumulos são colocados acima da terra; a maioria foi construido nos séculos 18 e 19;




 Resurrection Mary Cemetery - Chicago, IL

Muitos ja ouviram falar sobre uma lenda, de uma mulher que pediu carona na estrada, pediu pra deixarem ela em frente um cemitério e descendo do carro ela "some" no cemitério; Varias outras lendas parecidas rondam o local. Bom, esse é o famoso cemitério.




 Highgate Cemetery, Highgate, London UK

Esse esta localizado no norte de Londres, na Inglaterra, aberto desde 1800




 Stamps Cemetery (Witches Cemetery), Tennessee, US

Antigo, não convencional, com lápides no formato de zig-zag, algumas marcadas com pentagramas, assustador e num lugar não muito popular; esse é o Stamps Cemetery, também conhecido como "Witches Cemetery" (em portugues cemitério das bruxas); Muitas pessoas dizem ter visto coisas estranhas por ali;






 Old Jewish Cemetery, Josefov, Prague, Czech Republic

Aberto desde o início de 1400, esse é o cemitério judeu mais antigo na Europa; Com cerca de 100 mil pessoas enterradas ,e cerca de 12 mil lápides no lugar. De acordo com a crença judaica, os judeus não deviam substituir ou remover pessoas mortas de seu túmulo, ou seja, como não podiam "reutilizar" os tumulos como aqui no Brasil por exemplo, é feito, o cemitério ficou sem espaço e não podiam comprar mais terras, então eles colocaram mais camadas de terra sobre os tumulos ja existentes; as lápides antigas eram retiradas e colocadas sobre a nova camada de solo. Isso explica porque as lápides do cemitério são colocadas tão perto uma das outras. O cemitério tem 12 camadas de tumulos!




 La Noria Cemetery, Chili

O cemitério esta localizado em uma cidade completamente abandonada de La Noria no Chile. O lugar não é bem preservado, dizem que frequentemente imagens fantasmagoricas aparecem nas fotografias da cidade; O cemitério contém túmulos abertos com os corpos totalmente expostos, deixando a duvida se isso foi causado por fenomenos naturais, ou ladroes de tumulos;




 Les Catacombes, Paris, France

Esse cemitério subterraneo contem os restos de cerca de 6 milhões de pessoas que preenchem cavernas e tuneis. Inaugurado no século 18, o ossuário se tornou uma atração turistica a partir do século 19, sendo aberto ao publico, desde 1867;




 Greyfriars Kirkyard, Edinburgh, Scotland

Em uso desde o século 16, o cemitério é conhecido pelas intensas atividades paranormais que atacaram cerca de 500 testemunhas; Muitas dessas pessoas voltaram do cemitério com hematomas, arranhões, mordidas, cortes etc.





30 comentários:

  1. MUITO BOM O POST PARABÉNS!!

    DIVULGUE SEUS LINKS AQUI TAMBÉM

    HTTP://DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o primeiro cemitério, nem é tão diferente, já que aqui no Brasil, grande parte dos cemitérios também são assim

    ResponderExcluir
  3. Cara o semiterio Judeu é horripilante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu português é bem mais horripilante!!!

      Excluir
  4. estes são realmente assustadores , mas tem um na cidade de mogi das cruzes, no bairro de santo angelo que era usado para enterrar pessoas com hanceniase, que certamente é o mais assustador do planeta, esta desativado a decadas e em estado muito ruim no meio da mata akele ali ate o fred gruguer fika assustado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem foto do local na internet?!

      Excluir
    2. http://www.saopauloantiga.com.br/cemiterio-ns-do-carmo/

      Excluir
  5. acredito que qualquer cemiterio ja assusta qualquer um

    ResponderExcluir
  6. POr que em toda a lista, sempre metade dos listados é dos EUA não importando a que assunto se refira?

    ResponderExcluir
  7. eu acho que os judeus ja sao assustadores por natureza,,, na cidade em que mora tem um cemiterio de judeus que tambem é horripilante.

    ResponderExcluir
  8. Credo mano, parece filme de terror !

    ResponderExcluir
  9. Deu medo infelismente tem cemitérios onde os Mortos não podem descansar em Paz.

    Me segue no Twitter.com/marcos_vgff
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Isso nao eh nada vem ak em Manacapuru no Amazonas pra vc ver....

    ResponderExcluir
  11. Ja fui em Praga e aquele cemitério é foda!!!

    ResponderExcluir
  12. Os bracki metal é que gostam desses lugares.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. você só sabe falar aposto que não irria uuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

      Excluir
  14. Lady Tenebras24 março, 2011

    Eu achei todos lindos!

    ResponderExcluir
  15. Para o que falou que tem cemitério onde os mortos não descansam em paz...
    A partir do momento que uma pessoa morre, independente de estar em um bom cemitério ou não, o morto está descansando em paz, como que em um sono profundo '' Os viventes estão cônscios de que morrerão os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada '' (Eclesiastes 9:5, 6,10) Os nossos sentidos e os nossos pensamentos estão todos ligados ao funcionamento do cérebro. Na morte, o cérebro para de funcionar. As nossas recordações, sentimentos e sentidos não continuam a funcionar de modo independente, de alguma maneira misteriosa. Eles não sobrevivem à destruição do cérebro. Portanto, os mortos não ouvem não vêem não sofrem não sentem dor não pensam não podem amar nem odiar, não tem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria na sepultura. A morte é o oposto da vida, quando uma pessoa morre ela simplesmente deixa de existir. A nossa vida é como a chama de uma vela. Quando ela se apaga, ela não vai para nenhum lugar. Ela simplesmente acaba. Esse é o ensino claro da Bíblia no que desrespeito a morte. Se tem uma visão melhor ao ver ao que o próprio Jesus Cristo comparou com a morte (João 11:11-14) Ali Jesus conversando com seus discípulos a respeito da morte de Lázaro que foi um grande amigo de Jesus, Jesus disse que Lázaro tinha ido descansar. Note que Jesus comparou a morte a descanso. Em Atos 7:60 se pode notar a expressão ''adormeceu na morte''.
    Então pessoal, as escrituras deixam claro que a morte é como um sono profundo sem sonhos, um descanso.
    Tá certo que os lugares são bem assustadores, mas devido à própria natureza do lugar ou o desleixo de cuidado com o local. Como por exemplo, mostrou um aí que o mato ta cobrindo tudo.
    Bom pessoal. Humildemente espero ter esclarecido essa questão da morte. Para os que crêem na bíblia é bem mais fácil compreender essa questão. E lembrando que crê na bíblia, é crê em Jeová Deus. Porque ela foi escrita por homens, mas homens inspirados pelo próprio.

    Bj

    ResponderExcluir
  16. Essa pregração do Anônimo aí de cima está de acordo com a religião dele,mas não de acordo com a realidade. A realidade é que existem evidencias e relatos de pessoas que estavam clinicamente mortas,com seus cerebros 100% desligados,e continuaram conscientes e vivos durante o processo,fora do corpo. O Anônimo como muitos comete o erro comum de misturar corpo com espírito,ignorando que o ser-humano tem 2 naturezas independentes.O corpo tem fim,o cerebro morre, mas o espírito não. O cerebro não é a causa nem o criador das recordações,dos sentimentos e da consciência, mas o Receptor deles.

    ResponderExcluir
  17. Esse 'L' aí acima tem toda razão,que sentido teria a vida se não ouvesse um espírito em nós?,a vida seria sem esperanças e vazia,pois o cérebro é um orgão carnal e não espiritual,existem realmente provas claras da existência mística de um receptor espiritual que existe em nós!

    ResponderExcluir
  18. Mêu,se acontecesse um apocalipse zumbi no cemitério judeu,eu num queria tá por lá não véi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cemitério do Bonfim, em BH, tem cerca de 200 mil pessoas enterradas! Não fuga para cá! hahahaha

      Excluir
  19. Eu moro quase em frente a um cemitério israelita e nunca presenciei nada, mas numa certa madrugada, eu ouvi um certo uivo, que não parecia de cachorro, mas de lobo, com um som de lamento, vindo desse cemitério. Que arrepio que me deu!!!!

    ResponderExcluir
  20. porque sera que aconteçem coisas estranha aqui no brasil aonde eu moro existem muitas lendas mais eu não acreditava ate quando um visinho morre eu fui pro enterro e sei querer assustar voces eu vi uma mulher di noiva que disia se vinhar esta mulher era minha mae que moreu no dia do seu casamento a 6 anos atras ela foi atropelada pelo pai da minha unica amiga brenda no dia seginte o pai da brenda acordo morto!!! desde disso eu credito en todo o tipo de lenda

    ResponderExcluir
  21. hoje a maioria dos povos são mortos ambulantes, o mundo inteiro virou cemitério.

    ResponderExcluir
  22. Tinham que ver é o estado do cemitério de Gouvelândia Velha-GO fica proximo à uma represa.Algumas cruzes dos túmulos ficam aparecendo sob as aguas quando o nivel da agua da represa abaixa.Os tumulos estao abandonados e é assustados(abaixo da represa ainda existem as casas e a igreja que foram inundadas quando abriram as compotas)no meio da represa quando o nivel abaixa da para se ver a cruz da igrejinha.ASSUSTADOR

    ResponderExcluir
  23. Como eu gostaria de rezar um terço num cemiterio deste.

    ResponderExcluir
  24. gostei,quero visitar todos

    ResponderExcluir